quinta-feira, 19 de novembro de 2009

IV EXPOSIÇÃO DO COLÉGIO APRENDER COHATRAC


A COMISSÃO ORGANIZADORA DESEJA A TODAS AS EQUIPES UM BOM TRABALHO E SUCESSO NA IV EXPOCAC.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Visita ao Parque Ambiental da Alumar










A questão ambiental impõe às sociedades a busca de novas formas de pensar e agir, individual e coletivamente, de novos caminhos e modelos de produção de bens, para suprir necessidades humanas, relações sociais que não perpetuem tantas desigualdades e exclusão social e, ao mesmo tempo em que garantam a sustentabilidade ecológica. Portanto, os alunos do CAC, no dia 3 de novembro participaram de atividades no Parque Ambiental da Alumar.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

I Ação Social CAC

O Colégio Aprender Cohatrac, construindo sempre Cidadania realizou no dia 31 de outubro, um dia de “Ação Social”, na própria Instituição de Ensino, tendo como objetivo contribuir para a formação de uma cultura que defenda valores, atitudes e práticas sociais que respeitem os direitos dos cidadãos em todos os espaços da sociedade.
No decorrer deste dia, profissionais, funcionários e alunos do CAC participaram voluntariamente em prol da solidariedade, contemplando 70 (setenta) crianças na faixa etária de 4 a 6 anos que integram a Fundação Gérsyka Emmel, situada na Av. Paraíso, Trizidela, Maioba. Foi um dia de mobilização, mas também de muita descontração com brincadeiras, distribuição de brinquedos e lanches. O CAC agradece a todos que contribuiram com o sucesso desta I Ação Social.